segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Recomeço do desafio dos 60 dias do meu jeito!

Decidi recomeçar do ZERO o desafio dos 60 dias. Tudo começou com a Larissa lá do Blog Meu Emagrecimento e eu gostei da idéia e decidi "seguir" o convite dela e anotar tudo o que comer por 60 dias. Uma coisa lá, outra acolá e não deu certinho como eu queria, mas não vou desistir não. Hoje eu recomeço TUDO.

Vai ser assim:

- 60 dias anotando TUDO que eu comer;

- 60 dias tomando 2 xícaras de chá verde por dia;

- 60 dias SEM comer açúcar, nem uma gotinha, nada;

- 60 dias de academia TODOS os dias;

Vamos lá???

Hoje vou fazer meus preparativos, minhas comprinhas e etc. Amanhã dou o start de verdade! E mostro as mudanças na casa para auxiliar nos meus 60 dias de guerra contra a balança !

bjin

2 comentários:

  1. Estarei aqui pra acompanhar, te desejo toda sorte!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ô Rachel!! Vc é uma fofa...vou precisar mesmo. Não quero pensar que não sou capaz e muito menos recorrer a cirurgia ou qq outra coisa que ratifique a minha falta de controle.
    Vou chegar lá! Com muita força, muito foco e muita fé!
    Bjo e boa semana, linda!


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!