segunda-feira, 8 de abril de 2013

Omelete!

 
 
 
Olá, finos e finas do meu coração!!
 
O final de semana passou rápido por aqui e, nesse final de semana especialmente, me senti muito desanimada com a dieta. Dei umas jacadas e acho que engordei um tiquinho. Nada para desanimar. Resolvi criar um tema para a minha alimentação durante essa semana. Como? Fazendo dessa semana a "Semana do Omelete". É mais ou menos assim: durante uma semana o meu almoço e a minha janta serão compostas com variações criativas de omelete! Com gema e sem gema, o ovo é um alimento super saudável. É um desafio para mim e para a minha criatividade. Não pretendo exagerar não, então, vou ter que ser beeeeeem criativa. Hoje mesmo já começei. Omelete básica de brócolis. Delícia e com um ovo só.

Vamos ver no que dá? Acompanhem essa louca aventura!! kkkkkk Uma semana de OMELETE!!!

 
 

2 comentários:

  1. Oii Nay, refleti no que vc falou, preciso mesmo de muita paciência, ou é assim ou nada vai pra frente, obrigada pela visita e volta sempre!
    Quanto aos omeletes axo uma boa idéia, vou te acompanhar nessa,vou de omelete tanbém essa semana , pesquisei muito sobre os ovos e sei q é mito aquela ladainha de q ovo faz mal pra saúde, pelo contrário, ovo é riquissímo em proteína de alta qualidade e saceia bastante, vamos trocar receitas?rsrs.
    Uma ótima semana p vc flor,bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, paciencia é o principal pra quem quer emagrecer... nem me fala, preciso exercitar isso!! rs
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!