segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minha corrida musicada!

Bom dia!!

Uma das coisas que facilitam bastante a minha corrida é a música. Eu sempre estou com uma playlist bem animada, ou com  musicas que fizeram parte da minha história, para me entreter na hora da corridinha. E eu fico tão concentrada na música que estou ouvindo que até esqueço que estou na rua e saio cantarolando em alto e bom som!
O bom é que o local onde corro não é tão movimentado e é ótimo para realizar corridas. Claro, é importante prestar atenção na execução do exercício para evitar lesões e eu, mesmo introspectiva, estou de olho da realização correta dos movimentos e na respiração. EU AMO CORRER!! Me sinto muito feliz depois de uma boa corrida. Também....ouve ai a playlist atual e diz se não é para ser feliz mesmo?!

Playlist Janeiro/2014 - na ordem que eu escuto:

                          
  Caminhando....




                                           OBS: EU AMO ELVIS e qualquer musica dele me inspira felicidade!
Começando a correr...

                                          OBS: Essa aqui já me dá uns 10 minutos de corrida feliz!!! ADOOOOORO A Nina Simone cantando essa música, sou mega fã do Tarantino e Sta Esmeralda tem um ritmo delicioso! 



O que vem depois é só bônus...o meu pós corridinha e conto num outro post!

Em média estou percorrendo uns 9/10 Km por dia, sendo que somente uns 4km são de corrida efetiva...mas pra começar tá bom, né? 

Beijos e boa semana para todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!