segunda-feira, 13 de maio de 2013

Emagreci, engordei e não desisti!

Olá!
Como foi o dia das mães por aqui? (O meu foi maravilhoso!) Desejo muitas felicidades para TODAS as mamães. Eu amo ser mãe.Meu maior presente são as filhotas, mas ganhei um monte de outras coisas nesse dia das mães. Muitos livros, maquiagem e chocolates. Sim. Chocolates!
Acabei saindo da dieta e preciso me recuperar com urgência. Vou retomar as rédeas da minha alimentação e fazer bonito. Preciso de metas curtas e possíveis para dar um UP na dietinha e na atividade física. 
Não desisti de chegar no meu aniversário renovada. Estou muito confiante e animada. Vamos lá!!!


[café da manhã especial com a minha mãe de mentirinha Naka]


[grudadinha com minha primeira boneca]


[sendo agarrada pela minha segunda boneca...ela gruda mesmo!]



E depois de um final de semana maravilhoso eu só posso esperar uma semana abençoada e muito feliz.
Bjos mil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!