quarta-feira, 15 de maio de 2013

Malhar é a solução de 50% dos meus problemas!!



Não minto quando digo que malhar me ajuda a resolver meus problemas. A atividade física mudou minha vida de um jeito permanente e maravilhoso! Passei uma semana em casa sem fazer AF por conta de uma tendinite e me transformei em outra pessoa. Sem AF eu fico chata, reclamona, cheia de manias e mimimi. Não me suporto!!! 
Voltei para a academia essa semana e, como estou querendo fazer tudo direitinho para não sofrer com lesões, fui bem devagar.

 
(Cadeira Flexora. Amo fazer esse exercício)

Estou fazendo um treino de adaptação. Serão 5 dias de "maromba leve", até nova ordem. Como o meu objetivo (dentre tantos) é perder peso, a atividade aeróbica está liberada.
A dieta está indo muito bem e eu estou muito empolgada para curtir o São Jõao!

Até lá...muita persistência!



Um comentário:

  1. Isso ai!! Também tenho tendinite e tenho aumentado meus pesos aos poucos,... está dando certo, tenho tido bem menos dores!! ;)
    beijosss :**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!