quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NA BALANÇA:: - 20 Kg

Oi, gente fina do meu coração!

Hoje estou muito feliz. A balança, finalmente, voltou a mostrar um peso cada dia menor. Fiquei umas duas semanas estacionada, mas agora parece que vai :)

Ainda estou com os mesmos problemas de tempo e acessibilidade, mas o sorriso não sai do rosto que e está ficando cada vez mais fino.

E a balança de vocês, como está? E a dieta? Estão malhando muito? QUERO SABER TUDO!!! KKKKKKK

Por aqui:

Ainda estou na fase do #semlactose e estou gostando cada dia mais do leite de soja e seus derivados (meu problema mesmo são só os iogurtes e queijos).

A atividade física é que está um pouco paradinha por conta das "coisas da vida", mas vamos trabalhar mais para melhorar isso...

Quem puder, me acompanha no Instagram (@donafininha) que as postagens são mais frequentes por lá.

Bjos.


2 comentários:

  1. Olá Nayara!

    Que emagrecimento maravilhoso,parabéns e que Deus te abençoe e te dê ânimo redobrado para a conquista de seu ideal!

    Tô por aqui,ok?

    Abração,

    Setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Adorei saber que você está por aqui!!!! mas me conta...vc tem blog? deixa aqui para eu te acompanhar tb!!
      bjbjbj

      Excluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!