domingo, 22 de setembro de 2013

Novidades...

Gente!!!!

Que alegria postar aqui hoje para dar BOAS notícias!!!

1) Já tenho um computador novo e vão rolar postagens regulares por aqui, agora! (tomei vergonha e fui comprar um, depois conto mais detalhes...)

2) A balança desceu!!! Já já nova pesagem por aqui.

3) Estou liberada para a atividade física e estou fazendo TODOS os dias, Inclusive aos domingos (hoje foi o  meu primeiro domingo e eu gostei muito)!

4) Os estudos estão fluindo bem e eu estou gostando do resultado!

5) Já faço 2 km sem dor, sem ofegar e sorrindo, agora tô indo rumo aos 5km!

6) Vou participar de outra corrida! :)

.....

Bem, eu tô feliz e pronto. As coisas estão se ajustando e até a insônia deu lugar a um belo sono anabólico!! rsrsrsrsr

Bjos (vou matar a saudade dos blogs de vocês!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!