sábado, 7 de julho de 2012

Metas 2012...ainda dá tempo!

Ontem fui fazer compras e quase morri de tristeza. É horrível ver aquele modelito lindo no cabide e não levar por falta de numeração GGGXXLLL!! Acabo achando que nada fica bom e a autoestima é quem leva o golpe certeiro.
 No início desse ano estipulei metas claras e possíveis e estava até indo bem. Mas a gravidez, as oscilações de humor e os festejos juninos não ajudaram muito (Ai já viu, né? Gonguei a dieta legal!)  e agora tenho que repensar as metas e objetivos para 2012. Ainda dá tempo!
Como preciso de objetivos realizáveis não estou "forçando a barra"...assim penso que não vou me sabotar.
O gostoso, acredito eu, será ver o que consegui realizar e (mais confiante) estipular novas metas com grau de dificuldade e empenho maior!

A  minha primeira meta será perder 10kg até 12 de dezembro desse ano. Pode parecer coisa fácil, mas EU sei que será um desafio para mim (um desafio possível)!

Acredito que com uma boa dieta e exercícios regulares eu chego lá!!!

"É importante ter metas, mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-las."                                                                                Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de voleibol

"Uma chave importante para o sucesso é a auto-confiança. Uma chave importante para a auto-confiança é a preparação. "
                                                                                                                                                                  Arthur Ashe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!