sábado, 15 de setembro de 2012

O importante é compartilhar o que importa!

Estava agorinha dando uma voltinha pelo facevício e acabei vendo o post de um vídeo que me tocou tanto...então, decidi postar aqui no meu cantinho!!

O sofrimento e o amor são coisas maravilhosas para o crescimento humano!

Eu ainda não contei isso aqui, mas minha Juju, prematura, é um milagre de Deus na minha vida e na vida. Amo muito minhas duas filhas e, agradeço a DEUS poder dizer que tenho DUAS filhas lindas e com saúde. Juju ainda necessita de cuidados diferenciados por conta da prematuridade, mas nada é perto do que já passamos. Então....imagina o quanto eu chorei quando vi esse vídeo?

Emagrecer, criar uma rotina, superar limites físicos para realização de um exercício, estudar para passar no concurso dos meus sonhos, comprar uma casa, encontrar um amor para a vida inteira....tudo isso é fácil, se comparado ao milagre comprovado nesse vídeo!

Eu CONSIGO tudo isso com FOCO, FORÇA e FÉ EM DEUS!

"O mesmo DEUS que olhou por ele (e pela minha Jujubinha) está OLHANDO por VOCÊ!"





Minha Juju, antes...






Minha Juju, hoje!






PS: Não gosto muito de expor minhas bonequinhas (coisa de mãe!), mas é importante compartilhar os milagres de Deus em minha vida...









Um comentário:

Deixe seu comentário e vá ser feliz!