segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Domingo

Decidi que domingo é o meu dia de folga da dieta. Vai ser o dia em que eu poderei sair da rotina de comer de 3 em 3 horas. E nem pretendo me jogar em doces e frituras, não. É só para poder pular uma refeição ou dormir o dia todo sem me preocupar com horário das refeições....
 
Assim, o dia de ontem nem computa nos meus 60 dias. Eu nem comi direito, fui beliscar o resto do almoço da família lá pelas 20 hs....Trabalhei das 11hs da manhã até as 19hs. Comi nadinha! Minto....comi: 2 torradas e meio copo de suco. Depos das 19hs eu comi um tiquinho da lasanha do almoço e um pedaço de cheesecake, só.
 
Mereço isso!!
 
Hoje já começei tudo novamente!


BOM DIA, FININHOS E FININHAS!!!!!


Fonte: Viva mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!