domingo, 9 de setembro de 2012

Projeto Dona Bonitinha :: Autoestima transforma e anima \o/

Emagrecer não é fácil, mas existem outras coisas na vida que são muito mais difíceis e nós conseguimos superar. Eu consigo! Se botar na balança é sua saúde versus alguns minutos de prazer. Não vale não. Ver os filhos crescendo, ter uma manhã saudável com o namorado, brincar com os sobrinhos de pega-pega e não ficar ofegante, sorrir de uma conversa legal onde 100% da sua atenção está no diálogo (e não no tira-gosto) é muito melhor que um pedaço de torta. E não. Não serei xiita!

Não vou dizer que jamais comerei um bolo novamente (comi um pedacinho hoje), mas isso não será o foco. Eu quero muito que minha alimentação seja para nutrir meu corpo e não para suprir carência emocional ou falta de autoestima. Eu me amo e preciso começar a cuidar de mim, em todos os sentidos. Ir ao salão de beleza, passear com as meninas, visitar as amigas...são coisinhas pequenas que no final fazem toda a diferença.


Hoje começo a montar minha nova autoimagem e nutrir cada dia mais a minha autoestima (que já está beeem melhor).


Já estou com o Projeto Dona Fininha para emagrecer e mudar o meu corpo (é o nome pessoal do meu plano B).


Semana passada começei o Projeto Dona Sabidinha para passar em um concurso público e seguir a carreira jurídica que eu desejo.


E hoje começa o Projeto Dona Bonitinha para mudar a minha imagem (a autoimagem e a minha imagem pública) e aumentar minha autoestima.


Sempre que der farei um post com os resultados dos meus projetos e vou pontuando as transformações. No final do ano de 2013 quero estar com TODOS os "Projetos Dona" terminados!
 
 
 
Minha autoestima antes
 

Minha autoestima no final do Projeto Dona Bonitinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!