quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dona Bonitinha :: Unhas

Olha eu aqui novamente!!!
Tem um tempinho que não postava nadinha por aqui, né?
A culpa é da tal da falta de disciplina que se juntou com a falta de criatividade e a falta de tempo e deixaram esse meu cantinho às moscas...
Mas agora acabou. Parei com esse negócio de "não ter tempo". O dia tem 24 horas...dá sim pra fazer tudo!
Inclusive dá tempo para fazer as unhas! \o/

Como já tinha comentado por aqui, eu criei o projeto Dona Bonitinha para dar um up na autoestima (e tá dando resultado, viu?).
Uma das coisas que mais gosto é cuidar das minhas unhas. Eu acho que minhas mãos são lindas e se fossem mais magrinhas então....hahahahahahah! Eu chego lá!

Faz umas 3 semanas que estou usando os esmaltes de uma coleção da Impala, a Fun. posso dizer que estou adorando. Comento mais aqui !
 Eu não sei vocês, mas as minhas unhas são indicativo de humor...nos dias mais felizes elas estão cheias de cor, em outros não tão alegres vou de básico e quase nunca (nunca mesmo) eu pinto de preto.
 
Hoje, elas estão descascadas e sem vida (tô com esse vermelhinho), mas isso vai acabar já já.

E, quando o assunto é unha, eu adoro criatividade e cores. Tenho muitos esmaltes (3 dígitos) e pretendo organizar melhor meus vidrinhos. Já fiz nail art, já colei adesivos, fitas, renda, fotos, já carimbei (e a KONAD é a melhor mesmo), esfumacei, texturizei...já fiz "mizéra", como dizem aqui em Salvador City.

E sou mais feliz assim, cuidando de mim e das minhas unhas!
 
 
Esse é o Coral, acredito que da Colorama. Gosto MUITO dessa cor. Sou viciada em corais.
 
 
 
Esse é o que estou usando hoje, o vermelho Lov.u da Coleção Impala Fun.
 
 
 
 
Esse é o Rosa Candy, um nude rosadinho, lindo. Perfeito para os dias de sobriedade [sem deixar de ser meiguinha! :)] e é também da Impala Fun.
 
 
Tenho muitos outros esmaltes e swatches que postarei com o tempo.A minha transformação não se limita apenas ao peso ou ao corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!