sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MOVE YOUR BODY!

Acordei elétrica!

Hoje tem Dona Bonitinha e eu estou bem animadinha...
Ontem fui na academia e isso me deu um UP retado. Tomara que essa vibe dure bastante. A alimentação tá linda, mas a coragem de subir na balança ainda não chegou.

RESOLVI:

- Me pesar toda sexta-feira (quem sabe ajuda a evitar a gongada do final de semana, né?);

- Passar 20 dias tomando 2 xícaras de chá verde por dia;

- Fazer faxina 2 vezes por semana (eu tenho uma alma de luz que vem fazer faxina aqui em casa 2 dias por semana, no resto eu só mantenho a desordem, mas vou fazer diferente, vou faxinar também e perder uns kg, né? Limpeza nunca é demais!);

- Dançar TODOS os dias, em casa mesmo e aprender algum passo novo...hahahaha! Exceto quando for aula de Swing lá na academia. Muito legal essa aula! É um pagodão lerdo e eu fico em gotas!!!

- Não comer NADINHA de açúcar, nem o demerara, nem o mascavo....NADA. Só adoçante e ponto, quando não der mesmo para ficar ZERO SUGAR. Pra começar vou me impor 20 dias;

- Aumentar em 20 minutos meus estudos para o Dona Sabidinha. Os concursos que me aguardem!

- Malhar mais pernas e braços. Na verdade tenho que fazer mais musculação!

- Escolher melhor os trabalhos que vou aceitar;

- Tirar mais fotos minhas, de rosto, de corpo inteiro, com looks... É um exercício para o Dona Bonitinha.

- Escrever TODOS os dias aqui para o blog (durante 20 dias tb) um texto sobre alguma coisa que eu goste e que não tenha nada haver com os assuntos que aparecem por aqui. Elvis, por exemplo. EU AMO ELVIS!

Bjin


Ps: Estou partindo para o Dona Bonitinha agora!  :)


Playlist, ouvindo agora:




 
 
 
Tem mais, mas vou atualizando com tudo que estiver na playlist hoje, ok? O dia parece que vai ser BOOOOOOOOOMMMMMMMMM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!