segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Corridas e corridas!



Olá! A vida por aqui, como sempre, anda bem corrida... E para completar, ando correndo bastante! Esse ano já participei de umas 4/5 corridas organizadas e amei cada uma delas! Em todas tenho colecionado ensinamentos para vida. É o meu momento de oração, de pensar na vida e reprogramar a rotina do dia. Eu amo correr e decidi começar a investir nisso!
Acho que correr me torna uma pessoa melhor, me dá uma perspectiva melhor da vida... Vejo tantas coisas na corrida! Pessoas com características variadas travando suas batalhas pessoais e superando as suas limitações - é isso que torna tudo tão especial para mim!!!
Então, aconselho que você encontre uma atividade física que te deixa feliz e invista nela! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!