segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu cardápio básico!!

Olá!!

Hoje é segunda-feira!! Muita coisa mudou, inclusive meu peso.
Já outras coisas nunca mudam, meu café da manhã, por exemplo, eu não mudo muito. Sim, eu sou feliz assim. Mas ultimamente reparei que o meu cardápio deu uma estacionada. Tenho variado pouco. 


Meu cafezinho com leite desnatado é "de lei" (como se diz em baianês)!!!






Olha ai:




Pré-treino: Albumina (200 ml)

Café da manhã: Mingau de farelo de aveia e café com leite desnatado

Almoço: Carne, frango ou peixe (aqui entra a sardinha, o camarão e o atum), ovos e salada de folhas.

Lanche: rolinho de queijos, peito de peru ou iogurtes.

Jantar: Proteína pura (quase o mesmo do jantar, sem legumes ou folhas) - hoje, por exemplo, vai ser clara de ovo 

Ceia: Albumina (200 ml) ou chá

Nem todos os dias rola a Albumina não. Tem dias que esqueço legal!

Como tô no desafio Dukan lá do insta, não estou consumindo frutas. Mas estou sentindo falta.  Não sabia que sentiria falta de comer frutas! Mas, no final das contas, acredito que vai valer a pena e esse cardápio era mais ou menos o que eu fazia lá no Ravenna.

Na verdade, é o mesmo. Só que tinha alguns dias que eu comia fruta pela manhã.

Para quem me perguntou a diferença no cardápio do Ravenna, a resposta está na ausência de frutas na Dukan e no limite de quantidades estipulada pela Ravenna.



Um comentário:

  1. Oii, estou começando a organizar minha RA, tive meu filhote a pouco tempo e preciso muito emagrecer, então criei um blog para mim voltado a esse assunto. Vou te seguir para poder estar sempre aqui, vai lá no meu cantinho e me segue também?!
    Voltarei aqui mais vezes para dar uma espiadinha nas tuas dicas ;)


    * http://depois-da-gravidez.blogspot.com *

    * http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com *

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