quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desafio #julhodukan

Olá, finos e finas do meu coração!

passaram-se 10 dias desde que eu aceitei o desafio #julhodukan e comecei a me alimentar de proteínas puras. Nem tudo foi perfeito, mas eu chego lá. Estou perdendo aos poucos e percebi que tem muito haver com a minha atividade física. Eu amo correr e isso vocês já sabem, mas somente agora estou "trotando" mesmo. Já faz um tempo que alterno entre corridinha leve e caminhada e agora estou mudando a sistemática. Em breve estarei correndo minha meia maratona!!!

A alimentação está longe de ser a ideal, mas anda bem. Percebi que em casa acabo comendo melhor e jacando menos a dieta. Mas numa visão geral creio que estou no caminho certo.

O desafio #julhodukan está muito legal e eu estou adorando participar. Tirando a foto do dia e postando na hastag eu acabo me animando mais e jacando menos!!

Vou deixar umas fotos ai abaixo para vocês.












Bjos mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!