quinta-feira, 18 de julho de 2013

Treino A novo, vida nova!!

Olá, amorecos!

Como vai a vida de vocês?

Eu estou a todo vapor com o Projeto #sepiquenayara!! E para manter o foco no objetivo maior que é a corrida eu mudei o treino. Está mais leve, mas está surtindo efeitos.

Em geral, vou 3 dias na academia e faço treino de corrida de rua nos demais dias da semana. 

Na academia o treino foi dividido em A/B (antes estava dividido em A/B/C/D) e o número de repetições caiu para 15/20. 

Ficou assim:

TREINO A

Cadeira Flexora 
Puxador Fechado
Flexão de Joelho com a bola
Remada baixa
Cadeira adutora
Rosca Martelo com Halteres
Apolete extensão
Rosca inversa
Panturrilha sentada
Extensão de tronco

Na prática eu sinto maior dificuldade nos exercícios de braço e panturrilha. Estou curtindo essa nova fase e sinto que estou no caminho certo. Não é fácil, não. Mas estou me esforçando bastante e me orgulho de suar a camisa. No final de tudo isso sei que vou encontrar meu "pote de ouro"...

Fui correndo fazer esse treino lindo! 

Beijos...

Um comentário:

  1. Acho que preciso mudar meu, não de musculação pq não faço, mas as aulas de aeróbico, as vezes acho que meu corpo já se acostumou...
    Vou pensar nisso.
    Boa sorte! Beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!