terça-feira, 2 de julho de 2013

DESAFIO #JulhoDukan NO INSTAGRAM

Olá!

Todo mundo sabe que em minha luta contra a balança eu já tentei de tudo! Vigilantes, Pontos, Lua...a dieta que achei mais fácil de seguir (por ser uma reeducação alimentar) foi a Ravenna  que fiz durante o final do ano passado e início desse ano. Foi bom, mas eu sempre dava umas escorregadas. Perdi bastante peso, mais ainda falta muito para chegar na meta. Eu ainda gosto muito da Ravenna e ainda faço essa dieta, mas resolvi dar um UP na minha alimentação e mudar as coisas por aqui. 
No meu Instagram (@donafininha), recebi um desafio de fazer a Dieta Dukan durante o mês de julho. É o #JulhoDukan. Funciona mais ou menos assim: durante todo o mês de julho eu vou seguir as tarefas estipuladas para cada dia, por meio de fotos no insta que vou postar com a TAG #JulhoDukan. Olha a foto abaixo que você vai entender!






No dia 01/07/2013, a primeira tarefa foi tirar uma foto minha e postar. Morta de vergonha, eu fiz. Afinal, desafio é desafio!



 Meu peso no dia 01/07/2013 era 97.2kg. 




No segundo dia do #julhodukan, hoje, eu postei os objetivos que espero alcançar nesses 31 dias. São esses ai na foto abaixo!!


 Bom. Sei que faz um tempinho que não posto nada, mas eu estava muito estagnada (a balança variava muito pouco e eu, por minha vez, furei a dieta algumas vezes) e só agora resolvi dar uma basta nessa calmaria e mudar o rumo da minha  luta pelo peso dos sonhos.
Vou chegar lá, eu sei disso, mas não será nada fácil!
Resolvi dar um UP com a Dukan. Vou me abrir para novas experiências com as Dukanianas que eu tanto admiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!