sábado, 8 de setembro de 2012

Vida corrida e Continuação dos 60 dias!!

Olá Fininhas!!!

Eu sei que estou em débito com esse meu cantinho, mas a vida aqui deu uma acelerada legal! Estou cuidando da alimentação, mas empre tem uma gongada aqui outra acolá e isso está me irritando bastante. Eu vou chegar lá. Minha meta mais recente é conseguir comer sem recaídas durante uma semana e ir todos os dias dessa semana na academia.

Estou começando a fazer uns trabalhinhos  e ai o tempo ficou curto. Muita coisa e pouco tempo. Decidi lutar por uma vida mais saudável, então vou mudar algumas condutas com as meninas também. Nem sempre poderei fazer tudo que elas querem!

Outra calça entrou! Como??? Eu também não sei!! Com tantas recaídas achei que estava até engordando!!  hahahahaha Bom saber que o universo está do meu lado!


Sobre o desafio dos 60 eu decidi continuar sim. A Lari lá do "meu emegrecimento" deixou de postar, mas eu vou continuar que tá me ajudando!
Vou recomeçar mantendo a contagem a partir do dia de hoje, apesar de ter anotado os dias anteriores no Diário da Boa Forma acho que postar de hoje fica mais lógico.

Vou tentar fazer posts para o Menina Amarela e o Plano B também. Tomara que tenha tempo para tudo!

Bjin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!