terça-feira, 22 de abril de 2014

Feriadão, leituras, músicas e coelhos...

Vuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh!!!  (*Tirando a poeira do computador....)

Gente!! Como estão?

A poeira nesse blog está demais! (risos) Minha ausência, entretanto, é bem justa: eu estava lendo e relaxando!!

A semana passada começou feia, com Bia e Juju (sim, as duas!) doentes. Eu estava um caco, exausta e sem muita força de vontade para manter a rotina, mas fiquei firme.

Fiz meus treinos (é sempre a melhor hora do dia) e decidi dar seguimento a lista interminável de livros para 2014. 

Aproveitei esse feriadão para assistir Divergente e Capitão América 2 num cineminha com a família e os amigos, ler bastante, ouvir músicas velhas e novas (sob várias perspectivas) e dormir bem. Claro, rolou estudo básico de concurseiro, mas nada de cumprir edital!

E depois de tanta coisa boa o saldo só podia ser POSITIVO, né?

Corri no melhor estilo #sepiquenayara TODOS os dias. Eu gosto de correr pela manhã e me sinto bem mais disposta e feliz depois de uma corridinha. A academia, infelizmente, fechou na sexta, domingo e segunda...então só mato a saudade hoje :-) 

A alimentação foi normal, dei umas escapadas e comi chocolate ontem, mas nada que me faça sentir remorso ou retroceder. Talvez seja isso que esteja mudando em mim, estou mais relaxada num bom sentido. EU SEI QUE VOU CONSEGUIR.

Essa manhã o café foi proteína e quem tiver vontade de acompanhar mesmo é só dar uma chegada no meu Instagram.

Bom, agora vamos AVANTE que a semana está só começando!!

Bjão.


Livros lidos nesses dias e opinião rápida:


  1. Divergente (Autor:Verônica Roth)  - Adorei!
  2. Insurgente (Autor:Verônica Roth)  - Gostei, mas fiquei meio entediada em algumas partes...
  3. Entre o Agora e o Nunca (Autor: J.A. Redmerski) - Devorei em um dia e meio (esse meio dia só rolou pq tentei segurar a vontade de COMER o livro!) Andrew...
  4. Cidades de Papel (Autor : John Green) - Bom, mas nada perto de "A culpa é das estrelas"!
  5. Convergente (Autor:Verônica Roth)  (Estou pág.70...por ai) - Esse ainda estou lendo e amando....a coisa melhorou! kkk

Playlist (com uma ajudinha do livro "entre o agora e o nunca") :
















 








PS: EU AMO TODAS AS MUSICAS DE KANSAS!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!