quarta-feira, 9 de abril de 2014

SAUDADES!!

Olá meu cantinho!!!

Saudades enormes de passar mais tempo livre e, com tempo livre, vir aqui mais vezes. Tenho colocado alguns projetos em prática e isso me levou a deixar o blog um tanto esquecido... mas estamos trabalhando para mudar isso em breve.

Por aqui as coisas estão indo bem....mas sempre pode melhorar, né?

A dieta vai bem, na verdade, está dentro do esperado. Estou num platô esses meses mas o peso na balança já está diminuindoooooooo....kkkkk.

Descobri um grande parceiro de treino e estou feliz com isso. Um amigo é sempre bom e esse trouxe mais amigos com ele...

As meninas andam cheias de energia. Bia começou na natação (agora ela acompanha a mamãe na atividade física e já arrisca até uma corridinha!) e eu estou cheia de orgulho.

Na verdade eu posto mais no instagram e busco ser bem constante por lá (é só clicar no ícone aqui do lado que vc vai direto para a minha página do Insta!).

Essa semana ZEREI o CARBOIDRATO depois das 13hs. Assim, carbo só até o almoço.

No final dessa semana volto para dizer se ZERAR o CARBO  no final do dia muda mesmo alguma coisa.

E vocês, como estão?

Beijos Finos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!