sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Comidinhas.

Olá Fininhas!!!

Geeenteeeee! Quanto tempo, né? Bom, as coisas aqui estão beeem corridas. Estou numa fase muito intensa de adaptaçao e estudos, tentando chegar nas minhas metas.
De um modo geral a alimentação está boa.
Tive umas 3 recaídas, mas nada comprometedor.
Impressionante como comer de 3 em 3 horas ajuda a manter a dieta, né? Durante esses dias em que andei "sumida" descobri que ter uma comidinha saudável sempre por perto é crucial para o sucesso da dieta.
O almoço, por sua vez, tem sido a hora do dia em que mais me alimento. Estou muito feliz com o que vem acontecendo na minha vida alimentar.
Ficou mais ou menos assim:
  • Pela manhã como uma fruta;
  • No almoço SEMPRE uma salada enorme, uma carne magra e beringela;
  • Jantar SEMPRE só proteína.
  • TODAS as refeições acompanhadas de CHÁ VERDE!
  • 3 litros de água por dia, no mínimo;


 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!