domingo, 11 de novembro de 2012

Dona Fininha:: RAVENNA

Olá Fininhos e Fininhas!
 
Tô meio lerdinha hoje, mas o motivo é muito bom. Ingressei no Centro Terapêutico RAVENNA, aqui de Salvador. É mais conhecido como RAVENNA. É muito bom!!



 
É um centro que ajuda na perda de peso com uma dieta específica para cada pessoa, mas não para por aí.
Lá no Ravenna (vou chamar assim, viu?!) temos acompanhamento médico, nutricional e psicológico, sem falar na Orientadora de Atividade Física que nos acompanha passo a passo. O tratamento é MARAVILHOSO e eu estou adorando.
Quem se interessar em saber mais sobre o Instituto e o Método dá uma olhada aqui.
Pra quem nunca ouviu falar, esse tratamento foi o tratamento de Maradonna (jogador de futebol) fez para ficar fininho.
Tô gostando muito.
Eu quería ter tempo para participar de TODAS as atividades programadas, mas não dá.
Decidi, então, fazer aqui um diário da minha evolução e perda de peso no Ravenna, desde os números iniciais. Tomara que dê certo. Vou batalhar bastante e buscar o resultado que tanto desejo. Sou muito forte e vou chegar lá.
Bjos mil.

Olha a fotinho do Instagram que eu tirei lá! http://instagr.am/p/R0Ehnlwhi7/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!