sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diário Ravenna #2

Olá pessoas phinasssss!
Demorei, né? EU SEI....EU SEI...mas é que estou concentrando TODAS as minhas energias nos projetos profissionais.
Bom, mas vamos falar da dieta e da minha evolução no projeto Ravenna.
 Não é nada fácil. No começo eu pensei que seria moleza, afinal eu vivi a minha vida toda fazendo dietas, mas eu estava muito enganada. Nunca pensei que eu era tão dependente de comida!!
Reduzi MUITO a ingestão de carboidratos e consegui seguir retinho até essa segunda-feira...

Foi bem reveladora essa primeira "crise". Eu vivia me gabando de não ser viciada em chocolate, mas acho que sou sim. Fiquei super irritada. Foi terrível me sentir assim. Deprimi um dia inteiro e nem fui na academia. Mas o importante mesmo é que detectei logo que era 'crise de abstinência' e tratei de ocupar a mente e correr para o grupo terapêutico. Muito bom! Encontrei o apoio e as pessoas certas para me ajudar.

Na primeira semana eu perdi muito, mas agora estou perdendo (em média) 500 kg por semana... sei que tô na normalidade, mas eu queria perder mais!

A meta é chegar no dia 09.11.2012 com 96.5 (se eu responder ao tratamento com redução de 5% do meu peso) ou 94.5 (se a redução for de 7%). Segunda eu estava com 97.9, daí eu acho que vou conseguir chegar nos 96, mas queria mesmo era estar com 94 no dia da Bioimpedância. Será que em 9 dias eu chego lá???

Vou passar o resto dos meus dias seguindo a risca a dieta!!!!

Um dia de Ravenna:

* 500 ml de água para ingerir as 3 pílulas de vitaminas (Supradyn, Magnen B6 e Slow-K)

* 200 ml de Capuccino Diet + 50 g de banana da terra cozida + meio polenguinho light e canela em pó. (SIM! É tudo medido, pesado e contado!)

*Almoço: Uma lata de atum light conservado na água e sal (eu escorri, claro!) + 90g de Alface Americana, Alface lisa, cebola + 15g de manga

*Lanche: iogurte de morango (fermentado) - gosto do Corpus.

*Jantar: 90g de alface americana + hambúrguer (55g) + 1 polenguinho light + 2 rodelas de tomate e orégano!

Só!

Muita água, muita água, muita água.
...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!