quinta-feira, 8 de agosto de 2013

So many things...

Alguém ainda tá ai?


 Saudades finas de passar pelo meu cantinho mais vezes...



É...a vida sem um computador não é nada fácil ( e olha que eu tenho outros aparelhos, mas a nóia de acessar o blog só pelo computador é grande!). 

Estou resolvendo isso de não ter um computador decente, mas ainda vai demorar um pouco mais...whatever!!
Mas vamos falar de coisas positivas....como está a dietinha e os exercícios de vocês? Aqui a coisa toda deu uma degringolada legal e eu derrapei um pouquinho. Faz 1 semana que não faço NADA de atividade física por causa dos excessos. É. Forcei um pouquinho na corrida e agora tenho que correr  é "atrás do prejuízo"!
Com ajuda de um ortopedista estou conhecendo melhor minha pisada e tratando das dores nos tendões. Já sinto uma melhora significativa. Amanhã começo a fazer exercícios novamente e espero que tudo fique bem. 
Fiquem com Deus e até breve! (juro que vou tentar postar mais...)

Um comentário:

Deixe seu comentário e vá ser feliz!