sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

90 dias de foto e Ravenna!!

Olá!

Faz um tempão que não rola nada de especial por aqui. Na verdade, rola sim. Tô numa vibe de descoberta e "namoro" comigo mesma. Estou aprendendo a me maquiar (apaixonei, genteee!), curtindo uma fase nova nos estudos e trabalhando quando dá (já que Juju fica comigo 24 horas!). Tomei grandes decisões e parei de mimimi na vida pessoal também. Para malhar, nos últimos dias, tenho encontrado um pouquinho de dificuldade justamente por conta dos cuidados com Juju e o resultado eu vi logo na balança que, apesar de não subir, não desceu nadinha. Parei!
Então....foi justamente por causa dessa balança acomodada que decidi fotografar 90 dias de alimentação e seguir direitinho a Ravenna.
Acho que será bom para todos nós: eu me controlo mais e vocês ficam por dentro do cardápio Ravenna!
A Tag para quem quer acompanhar pelo Instagran (@donafininha) é #90diasderavenna !!

Let's Get It Started !!!


 #90diasderavenna

Café da manhã com direito a balança e tudo!!

*50 gr de banana da terra + 15 gr de queijo mussarela light + café com leite desnatado.



Almoço:

*Rolou essa salada e o franguinho....

* com uma garfadinha de nada de purê!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!