sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Correr, cair e levantar!



Hellouuuuuuuuuuuuuu!
Faz um bom tempo que eu não dou as caras por aqui, né?
Ainda tô segurando o pique da malhação dupla e tá indo bem...Estou muito feliz com os resultados!
Mas vou falar a verdade, passei aqui por causa do dia de hoje, explico: acordei cedinho para encontrar com o grupo de corrida e começarmos os trabalhos.
Ainda não estou no pique de correr mesmo, então segui no esquema trote/caminhada rápida. E eis que vou toda linda trotando e.....POFT! kakakakakakaka....CAÍ IGUAL A UMA JACA NUMA POÇA DE LAMA!!!!!!!!!!!!!!!! Foi de rachar a boca de tanto rir. A galera desabou em risadinhas, mas o importante é que eu levantei e continuei trotando!!!!!!!!!!! \0/
Ponto para mim que segui em frente!! 
Amanhã tem mais aventuras....bjos.


Um comentário:

  1. Minha querida, estou de volta!! Tentei te ligar mas vc não estava em casa. Precisamos marcar aquele almoço!!! O casamento foi nesse fds mas nada de buquê para mim hehehehehe Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!