sábado, 26 de janeiro de 2013

#90diasderavenna:: dia 01

Ontem acabei derrapando na dieta e comendo milhares de pedaços de bolo de milho e, por isso, decidi começar oficialmente hoje. O dia, até agora, está dentro da normalidade e eu estou agüentando bem.
Café da manhã sequinho, almoço bom e dentro do permitido, lanche saudável e jantar-lanche bem limitadinho!!

                                     
                                                Café da matina!!





                                                 Almoço bacana!


                                                Jantar-lanche (banana e queijo mussarela light)

Ainda falta a ceia, mas o meu dia foi levinho mesmo. Bebi muita àgua e não fiz atividade física hoje. :(

2 comentários:

  1. Olá,Li que você postou e tenho uma solução rápida e segura para você além de fazer o que deseja lhe trazer uma vida mais saudável e feliz com os produtos de nossa linha !
    Tenho uma solução segura e rápida para acompanhar seu emagrecimento ou se preferir
    ganho de massa muscular,Sou Distribuidor Independente e tenho além de soluções para sua perda de peso
    irei fazer o acompanhamento com vc sempre que precisar
    entre em contato conosco e tenha sua vida mais saudável !
    www.facebook.com/dinheirofacil
    vistaherbalife@hotmail.com
    (85) 8888-4550
    (85) 9737-6999

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom recomeçar, significa que ainda não desistimos de nós mesmos né??? Estou contigo nessa luta!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!