quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jujuba's Party, Páscoa, Cineminha e o retorno da rotina.

Olá, amorecos finos!

- Juju fez aniversário de 1 ano e eu optei por uma leve comemoração com a família. Nada de festança...não combina comigo e nem com o tipo de educação que quero dar para elas. Prefiro momentos de alegria ao lado daqueles que amamos e que nos amam. Foi um dia lindo! Piscina, doces, família e muito sorriso. 

                                            *******************************
- Durante a páscoa eu dei umas escorregadas na alimentação, mas nada muito grave. Voltei correndo para a minha rotina e estou com saudades da alimentação de costume. As frutas e verduras, por aqui, estão com preços absurdos. Está ficando cada vez mais caro ter uma vida saudável nesse país!
                                                *******************************
- Aproveitei o feriadão para dar um pulinho no cinema. Curti muito. Assisti, Jack - o Caçador de Gigantes e A Hospedeira. Gostei dos dois. São bem diferentes. Esperava mais de ambos, entretanto. A crítica da Hospedeira feita pelo Hassel (omelete) tem seu fundamento. Um pouco dura, talvez...







                                     




Bjos!

Um comentário:

  1. Amei seu blog , me deu várias idéias, vou imcorporar o projeto dona sabidinha e dona bonitinha na minha vida, muito criativo tanbém.
    Meu blog tá novinho novinho e foi a forma q encontrei de me motivar, se puder me dá uma forcinha, vou adorar receber sua visita.
    Muita força e continua firme ,bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!