sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio dos 12:: #01




Acordei hoje super cedinho (5h da manhã) e estou me sentindo ótima!
 Desde que acordei já bebi 500 ml de água com as vitaminas (Supradyn, Slow-k e MagnemB6).
As vitaminas e a água já seguram mais a fome. Sempre deixo passar uns 30 minutos e vou tomar meu café.

Café: 1 ovo cozido + uma medida de fruta (150g de mamão papaia) + 200 ml de café com leite.
*eu peso os alimentos para ter uma noção e não deixar meu olho gordo trapacear, mas o café eu não observo os 200 ml certinho. Sempre tomo a metade da caneca.
**nessa dieta Ravenna não existe lanche da manhã e o ideal é fazer a refeição seguinte (almoço) com no mínimo 3 horas e no máximo 6 horas depois do café.
***depois que eu entrei em cetose não sinto mais fome, mas a gula continua....ai só tratando a cabeça gorda mesmo e controlando!

Almoço: Dei uma gongadinha básica, mas não muuuuuito. Acabei comendo 120g de carne + 1 ovo cozido + 2 colheres de farofa (aqui foi onde gonguei). O prato em sí foi pequeno, mas não estava dentro dos padrões da Ravenna, não mesmo!

Lanche: Um copo de leite.

Jantar: O mesmo hamburguer de ontem. Decidi retomar as rédeas dessa dieta!!! kkk

Kabô de comida por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!