domingo, 2 de dezembro de 2012

Desafio dos 12 :: #2

Olá, amigos!
Segundo dia do desafio dos 12. Não está fácil. Hoje o dia foi beeem corrido. A atividade física ficou por conta da caminhada que dei de loja em loja nos Shoppings (Paralela e Salvador) acompanhando minha cunhadinha.
Nas andanças dei uma pesadinha e fiz as pazes com a balança - fiquei feliz!!! \0/
O dia, como de costume, começou com muita água e vitaminas. Como levantei um pouco mais tarde quase pulei o café da manhã, mas deu para passar bem.

Vê ai o resumo do meu dia:

Café da manhã: 200 ml de café com leite desnatado + 1 polenguinho light

Almoço:  90 g de Saladona de alface americana, rúcula, tomate seco, mussarela de búfala (bem pouquinho) e salmão (120g).

Lanche: 150 g de salada de fruta com bastante melancia.

Jantar: Hamburguer de carne (55g) +  1 queijo polenguinho light e um pouco de cebola + café com leite desnatado.

Só.



2 comentários:

  1. Me parece que foram menos de mil kcal no seu dia... amiga, c sabe que a gente n pode restringir tanto né? beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi!!

      Ô Gata, a dieta prevista pela nutricionista do Ravenna é de 800 Kcal!!
      Como é um tratamento acompanhado de médicos, psicólogos e nutricionistas (e eu faço uma batería de exames TODO santo mês) e como estou usando suplementação com vitaminas e minerais...eu tô fazendo. Mas eu não tô sentindo fome, não tive nenhuma intercorrência e já dei umas GONGADAS!! kkkkkkkkkkkkk
      Esse radicalismo todo, no cronograma deles, me fará chegar em 67 kg em Março de 2013 e depois eu vou para a fase de transição e depois manutenção..onde eu terei uma dieta com base também no meu metabolismo basal...
      Tomara que dê certinho.
      Mas ontem eu comi bem e não senti fome não.
      PS: Adorei me sentir cuidada por vc e saber que se preocupa comigo. Você é uma pessoa muito linda, viu???
      bjbjbj

      Excluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!