quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diário Ravenna #3


Bom dia! \o/

Hoje acordei super empolgada com a Ravenna! Ontem (19.12.2012) foi dia de "prestação de contas" por lá e eu não fiz feio não. Ficou aquém do que eu PODERIA ter feito, mas consegui cumprir com a meta dos 7%.

Para entender melhor:

                                                            AS METAS


No primeiro encontro com a nutri (que eu comentei aqui) foi feito um teste de bioimpedância (que aqui eu vou chamar de BIO) para conhecer melhor minha composição corporal e a minha taxa de metabolismo basal.


PRIMEIRA BIO


  SEGUNDA BIO





Nesse segundo encontro foi feita uma nova bioimpedância e os resultados, apesar das gongadinhas, foram bem positivos.


Comparando, eu perdi quase 8 kg de gordura em 30 dias e ganhei quase 2 kg de massa magra. ADOREI!!

Agora é partir para o segundo mês muito mais determinada. Não sair da linha é o meu objetivo principal! Eu quero MUITO aproveitar os meses que eu puder. Essa transformação está sendo um presente para mim.

Ganhei novas receitas low carb e vou postar aqui um a uma a medida que eu for fazendo, ok?

A melhor dica que recebi no Ravenna: GELATINA DIET como petisco. Ela está salvando minha dieta!

O mais difícil até agora: Controlar a compulsão noturna por BIS, melhor...controlar a compulsão noturna.

É isso ai! Força e foco. Já saí de 103 para 96 em um mês. Eu posso sim!

3 comentários:

  1. Que ótimos resultados, parabéns!! Continue assim que já já vc chega naqueles 67kg desejados!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, O QUE é ravenna? beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaa!!
      Bom ver vc aqui! Bem, o ravenna é um Centro terapêutico de emagrecimento assistido por médico, nutricionista, psicólogo e preparador físico.
      É muito bom!

      bjbjbjbj

      Excluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!