segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal Fininho com Antes e Depois de 1 mês de Ravenna!!

Olá!
Como estão indo de Natal? Aqui ainda vai bem, mas não está nada fácil me manter assim decidida. E, para motivar a todos nós, vou deixar aqui um antes e depois parcial (só do rosto) com um desejo enorme de que todos tenhamos um Feliz Natal (sem excessos!).
 
UPDATE: A diferença na pele não é só resultado da iluminação do ambiente, da máquina que usei ou da base (sim, estou com uma base bapho da M.A.C), mas é o meu pagamento por todas as noites em que eu, mesmo morta de sono ou exausta, limpei, lavei e hidratei o rosto para passar os kg de cremes e, principalmente, o clareador (Hidroquinona)!! O projeto Dona Bonitinha está dando resultados!!!! \o/
 

2 comentários:

  1. Meu deus quanta diferença, ta ainda mais linda. PARABENS :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava aqui lendo o blog e me perguntando que horas apareceria uma foto do processo! Parabéns, querida!!!! Pela força, pelo ânimo, pelo carinho dispensado a vc mesma, pelo bom humor!!!! Bjo enorme, Sheila (@sheilacarla).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!