quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dona Fininha::Dois Dígitos \o/ !!

Olá!!
Eita que não tô aguentando de felicidade! Querem saber o motivo?? Hummmmmmm....kkkkkk...PERDI QUASE 6 Kg em 10 dias! Parece mentira né? mas é a pura verdade. A balança que me disse e o que ela me diz é verdade absoluta para mim.
Fácil não é não. Mas é possível, muito possível. Cortei carboidratos, açúcares e intensifiquei os exercícios físicos (muito mesmo). Não poderia ter outro resultado. A caminhada de 5 km ficou mais fácil, viu Rachellllllll?? A respiração melhorou e a disposição nem se fala! Hoje, eu faço coisas que nem imaginava que poderia fazer sem dor. Quem diria que eu ia adorar fazer agachamento?? kkkkkk
A vida tem mais cor com dois dígitos!
Agora o objetivo é sair da casa dos 90 kg. Antes do Natal eu estarei na casa dos 80...podem apostar!
Tô muito feliz, mesmo!
Mas tarde trago TODAS as novidades!

9 comentários:

  1. Mulher, que delícia!!!! Esse é um marco e tanto. Comemore bastante, compre uma roupa nova, se dê aquele presente que vc merece. É a RAVENNA, né? Aguardando as novidades... Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri!!
      Tô num pique enorme!! Super motivada!! A Ravenna ajuda bastante, mas eu também faço por merecer...não furei a dieta e estou indo em 2 academias (a da Ravenna e a que eu já fazia mesmo!)...agora mesmo acabei de chegar de uma...começei a malhar 17:10 e terminei as 20:17, fiz musculação, spinning e aula de dança baiana (swing baiano)...só hoje foram 3 horas de atividades e eu AMEI fazer todas!!
      Adorei ver vc por aqui! Bjos

      Excluir
  2. Arrasou!!!! Estou muito feliz por vc, vc fez por merecer!! E vamo que vamo nessa caminhada, hein??? Daqui a pouco vc vai estar correndo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel, sua linda!!
      Já já estaremos numa corrida de rua juntas!! \0/
      Rumo aos 80!!!!!!

      Excluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!! Nossa, deve ser um orgulho e tanto ter dois numerozinhos na balança depois de ver 3..., agora é rumo aos 80, 70, até a meta!!! Beijo! e conta comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindaaaaaaaaaaaaaa!

      É um orgulho mesmo!! Eu sei que posso contar com vc! E vou te ver agorinhaaaaaaaaaaaaaa pra saber das novas! bjbjbj

      Excluir
  4. Conheci seu blog hoje... começamos com o mesmo peso e estamos com o mesmo peso agora. Nada melhor do que sair dos 3 dígitos, né?!

    Parabéns pela conquista!!!!

    Beijinhos, voltarei mais vezes! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo Juju!!!

      Tô doida para chegar na casa dos 80!!! kkkkkk
      Bora????

      Vou te visitar!!


      bjbjbj

      Excluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!