domingo, 26 de agosto de 2012

#11/60


Gente!!
Bom domingão para vocês.
Hoje estou na casa da dinda.....da dinda de Juju. A dinda Rose também perdeu muito peso com dieta e exercício. Minha irmã também.
Hoje vou buscar, de gente que conseguiu, algumas dicas.
 
 
 
 ***************************************
 
 
Café da manhã: 1 fatia pequena de cuzcuz de puba (massa extraída da mandioca e muito comum aqui no nordeste!) + café com leite (foi um tiquinho de leite integral).
Lanche: 8 rosquinhas de goma, sem lactose, sem gluten, sem gordura trans, assado (111kcal).
Almoço:  1 colher de feijão + 2 colheres de penne com brócolis.
Gente! O feijão da Dinda tava tão gostoso que eu não resisti. Botei mais 2 colheres dele com 2 colheres de farinha de mandioca e pimenta. Foi, na verdade, duas colheres do caldinho!! rsrsrsrsr
Um escorregão que não pesou nem na barriga e nem na consciência!
Lanche - Jantar: 6 mini-quibes + 4 risoles de peito de peru + uma fatia de brigadeirão sem chocolate + 3 fatias de bolo de tapioca + 1 fatia de pizza ( tô morta de vergonha de escrever esse tanto de comida, mas não vou mentir para vocês. Sim, eu gonguei minha dieta!).

Não gostei de comer tanto e não me senti bem na hora de dormir. Foi desnecessário e desconfortável.
"Não faço isso nunca mais!!!"


A foto do primeiro roud:

Lembrando que meu prato é SEMPRE o de sobremesa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!