terça-feira, 28 de agosto de 2012

# 13/60


Bom dia, flores do dia!!!!

Acordei meio 'baquiada' por causa do treino de ontem. Já estava me acostumando a não sentir essas dores do começo. Descobri que parar de malhar é o mesmo que zerar tudo. Agora tenho que começar tudo novamente e estou até reduzindo os pesos. Não pode parar não, Nay!

O bom de gongar a dieta no domingo passado é que estou mais firme e disposta a não fazer o mesmo essa semana.

Ah! Comprei um diário da boa forma.  Para saber mais vai aqui.

Então vamos ao que interessa?

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + chá cítrico (hibiscos, maçã, laranja e etc)

Lanche: 1 banana-prata temperada com óleo de coco, farinha de amêndoa e canela

Almoço: 4 colheres de risoto de proteína de soja (com arroz integral)

Lanche: iogurte grego de frutas vermelhas (delícia!) + 1 banana-prata temperada igual a da manhã (pré-treino)

Jantar: 1 potinho de sopa de legumes sem massa batida (+ ou - uma caneca) + 3 rodelas de banana da terra + 1 xícara de café + 1/2 fatia do pão integral caseiro

Ceia:


 
 
** Percebi que estou comendo mais durante o jantar que no café da manhã....preciso inverter isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!