terça-feira, 21 de agosto de 2012

#6/60

Tô tão orgulhosa de mim!! Já estou anotando tudo que como há seis dias e nem estou sentindo aquela vibe que antecede ao meu relaxamento e, consequentemente, a desistência.

Talvez você não acredite em mim, mas eu SOU MUITO INDISCIPLINADA! Não consigo concluir as metas que estabeleço, sempre deixo tudo na metade.
Ah, mas agora é diferente!!!
Vamos, lá?

Café da matina: 1 fatia de pão integral (acabou o pão 12 grãos, graças a Deus!) + 1 caneca de café com leite desnatado.

Almoço: Tá na foto. O creme de milho verde ficou ótimo. Parabéns pra mim!
Lanche da tarde: Mamão papaia (1/4) com aveia (1/2 colher de sopa), óleo de coco e mel (um tiquinho). 
Café da noite: 1 Pão de tapioca + 1 caneca de café com leite.


Olha o cafezin ai !



2 comentários:

  1. Que bom! Também estou anotando meu cardápio por 60 dias! =)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deborah!! Muito bom ter vc por aqui! Ei? Vc tem blog também?? Deixa aqui o endereço que eu quero te acompanhar também!
      Bjin :)

      Excluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!