quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#7/60

Café da manhã: 1 pão integral (tipo pão de leite) com patê de peito de peru defumado e requeijão light (tudo tiquinho) + 1 xícara de café com leite desnatado ( testei o açúcar demerara e gostei...sim, eu sei!...mas café só me desce com açúcar!)
Almoço: O almoço hoje foi bem gostosinho, mas ficou muito feio então....nada de foto! kkkk Em resumo foi: 2 colheres de sopa do creme de milho de ontem que sobrou + uma xícara de carne de soja...só! hahahaha
A graça hoje vai ficar por conta da sobremesa. Doce de Leite com Côco Diet - Marca:  Doce da Montanha.
Lanche da Tarde: Bolachinha de goma
Jantar: Com cara bem de lanche. Pão integral (tipo pão francês só que com farinha integral) com manteiga + café com leite (desnatado).
Ceia: 4 biscoitos cream cracker +  fatia de queijo mussarela. KABÔ!!!!


Ps: Estou bebendo muita água (tô me obrigando) e estou percebendo que ajuda a enganar a fominha que eu sinto depois das 19hs.
 
 
Olha a graça do dia aí: 
*a foto tá meio bôrôcôxô e não faz jus ao docinho que estava uma delícia (preço bom R$1,99  e sabor nota 10)
 

4 comentários:

  1. Oi, Nayara!
    Queria só te dizer que desde que vi seu comentário no blog da Larissa já li seu blog todo e vou continuar vindo todo dia pra acompanhar...
    Parabéns pelas conquistas e força pra continuar!
    Um beijo,
    Espiã do Peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom ter você me espionando aqui (toda ajuda é MUITO bem vinda!).
      Vem sempre que puder!!
      bjin :)

      Excluir
  2. Ei, senti falta da salada! ;)
    Prefiro não comer doce a comer doce light! ahsushua' Quando eu tô com fome fora de hora tomo um copo de 500ml de água HAHAHA'
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Debinha (olha a intimidade!! kkk)!
      Eu esqueci a salada! E olha que até tinha alface aqui... :(
      Hoje vou melhorar isso!
      Fui te vê!
      Adorei!
      bjin :)

      Excluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!