quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#15/60

Nem acredito que já faz 15 dias!
Parece que foi ontem!!

Eu acho que tive dois dias bem complicados, que não respondi como esperava e descontei meus problemas na comida: domingo e ontem.

Eu não gosto muito da minha vida como está exatamente agora. Foi essa insatisfação que me fez aceitar esse desafio e levar a sério minha reeducação alimentar, não é certo culpar meus problemas pela minha falta de perseverança.

Hoje vou recomeçar tudo novamente!

Buscar não só me alimentar bem como também manter uma rotina rígida. Não posso e ponto. Ainda não estou preparada para "provar só um pouquinho". Bom, vamos recomeçar!! Só não consegue quem desiste!


Café da manhã: 1 club social + 2 fatias de mussarela + iogurte grego
Lanche: Teve não
Almoço: 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + legumes no vapor + frango grelhado
Lanche:  1 club social + 2 fatias de mussarela
Jantar: Pedaçinho de Bolo de Juju
Ceia:1 club social + 2 fatias de mussarela  + 1 nesquik

Hoje é o messário de Jujubinha!! São 5 meses de muito amor e alegria. Ela é um presente de Deus na minha vida, igualzinho a Bibia! Sim. São duas princesinhas!

Olha Juju e Bibia ai!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!