sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#9/60

Bom dia, amores!
Madruguei hoje tão feliz...e já tomei meu café da manhã. Hoje eu vou conseguir comer de 3 em 3 horas certinho. Ontem eu pulei o lanche da tarde e senti muita diferença: a fome era incontrolável! Bebi pouca água (só 1,5L) e também senti alteração no meu desempenho: o corpo ficou mais pesado. No geral acho que ontem foi o pior dia da minha reeducação e eu fiquei feliz ao sentir que o meu organismo está se "acostumando" com essa rotina saudável que quero construir. Tô orgulhosa!

Vamos ao "Diário dos 60"?

Café da Manhã: 1 xícara de café com leite + 1/2 banana da terra assada no microondas.
Lanche da manhã: 1 pacote de biscoito Integral  + cafézin
Almoço:  salafa de folhas verdes + 1 colher de feijão + 1filé de peito de frango + 1 banana prata + 1 copo de suco de tangerina. Tudo na foto ai em baixo. Hoje a sobremesa foi a banana!
Lanche da tarde: Iogurte grego com cereal
Jantar: 1 fatia de pão integral com Becel + 1 caneca de café com leite desnatado + 1/2 mamão papaia com óleo de côco, quinoa e farelo de amêndoa (tudo tiquinho só para temperar o mamão).
Ceia: 3 biscoitos integrais + 1 fatia de mussarela e suco de maracujá (para dormir).
Kabô!
Gente, eu sei que a ceia parece muita coisa, mas além de amamentar eu só durmo lá pelas 2 da madruga e isso é quando Juju não dá "tilt"!


Prato normal X Prato sobremesa
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!