quarta-feira, 29 de agosto de 2012

#14/60

Postando do aparelho móvel.... Acordei cheia de dores, mas estou feliz por ter feito o treino ontem! Corri uns 6 minutos ontem e estou louca para chegar nos 30 minutos de corrida.

Corrida das cores aí vou eu!             

************************

Café da manhã : 1 fatia de pão integral caseiro + 1 caneca de café com leite + iogurte grego de frutas vermelhas.              

Almoço: 4 colheres de proteína de soja texturizada e 1 copo de suco de cajú.   

Sobremesa: vai rolar não que tô de castigo! (ando muito desleixada comigo e tô precisando de um castigo para acordar! kkkkkk)

Lanche: 1 barrinha de cereal com 86 kcal.

Jantar: 2 fatias de pão integral caseiro + 1 nesquik + 2 iogurtes grego

Ceia: 1 club social integral com3 bolachas e 2 fatias de mussarela + 1 nesquik



EU SEI!! Tô comendo no Jantar e na ceia pelo dia todo!!! Estou super triste hoje e descontei minhas frustrações na comida!
Mas amanhã vai ser outro dia!!
FOCO, Nayara.....FOCO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!