sexta-feira, 31 de agosto de 2012

# 16/60

Ontem foi o messário de Juju. 5 meses. - 8 kilos. Acho muito pouco, mas comendo como venho fazendo só podia perder peso devagar mesmo ( e o bom é que ainda estou perdendo!). Tudo é desculpa para ultrapassar o limite. Vamos mudar, né?
Força, Nay!

Hoje vai ser um novo dia para minha dieta e meu treino!

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + café com leite

Lanche: Nadinha!

Almoço: Chuchu com uma lata de atum

Lanche: Chá verde

Janta: 1 club social integral + 2 fatias de mussarela + nesquik ( já fiz a quentinha pq vou levar minha Juju no médico!) :(

Ceia: Chá verde + chá de hibiscos (na quentinha!)
Kabô.

Hoje, menos é mais!
Orem pela minha Juju que amanheceu hoje meio "molinha". Não há nada pior que filha doente para mim!
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!