quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Compromisso


Faz um tempão que quero atualizar meu blog.  As coisas por aqui estão muito lentas e sem ordem e é hora de mudar. Hoje li no blog Meu Emagrecimento (adoro a Larissa) um desafio de escrever TUDO o que comer durante 60 dias e decidi participar. Vou assumir o compromisso e dar tudo de mim para escrever tudinho! Já falei aqui que tenho MUITA dificuldade para seguir rotinas e, para mim, é um grande desafio.
Vamos combinar que escrever TUDO o que mastigar é uma ótima forma de se controlar, né?
Então vamos lá!
 #1/60
Café da manhã:  1 xícara de café com leite (foi uma caneca) e um pão de leite com queijo mozzarella (ou mussarela) 
Almoço: Fiz como a Larissa e tirei uma foto (mas nem sempre dá para fazer isso). Para auxiliar ainda mais a minha reeducação alimentar, o prato é de sobremesa. A diferença é gritante e eu acabo achando que estou comendo muito já que o pratinho sempre fica cheio. Nesse daí tem duas colheres de arroz, uma de feijão, uma de purê de batatas e um filé de frango grelhado.
Jantar: Tomei um café com leite e uma fatia de pão integral com patê de peito de peru defumado light e requeijão cremoso (tudo tiquinho).

Derrapei num biscoitinho doce de Bia lá pelas 2 horas da madruga!! Juju não me deixou mimir e eu descontei tudo nesse docinho!!!!!





Um comentário:

  1. Ola Nayara, adorei seu blog, principalmente quando você postou sobre o desafio dos 60 dias, vou fazer também.. Estou acompanhando seu blog. Dá uma passadinha no meu também?

    http://emagrecendocomnadi.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vá ser feliz!