sábado, 25 de agosto de 2012

#10/60

Lá se vai uma semana de anotações e eu consegui!! Eu, mesmo num dia como o de hoje, estou aqui e anotei tudinho.
 
 \0/ Parabéns pra mim! \0/
 
Vamos lá?
 
Café da manhã: 1 pedaço de macaxeira cozida sem sal + 1 xícara de café com leite desnatado
Lanche: Teve não que eu acordei tarde!
Almoço: 2 colheres de arroz integral + 2 colheres de feijão + muita salada verde e tomate
Lanche da tarde: Teve não que almoçei tarde!
Cafézinho que rolou antes do jantar com a Bubu - a Bruna Sá do blog Menina Amarela e Plano B.
Jantar: 1fatia (reduzida) de pizza do Babbo Giovanni!!
Kabô!
 
                                        *******************************
Hoje fiz a unha e ficou linda!
Amanhã tem post aqui sobre meu vício: esmaltes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vá ser feliz!